VIDRO ISOLAR MULTIPACT®

 

ISOLAR MULTIPACT® Vidro de segurança para maior tranquilidade

ISOLAR MULTIPACT® é um vidro laminado de segurança adequado a cada situação, independentemente das suas necessidades, devido a:
– Duas ou mais folhas de vidro intercaladas por um, ou vários filmes de butiral colados entre si;
– Espessura de vidro ajustável ao nível de segurança necessário;
– Diferentes resistências calculadas pelas normativas (EN356 | EN1063 | EN12600).

 

 

VIVA MAIS TRANQUILO

ISOLAR MULTIPACT® é a linha de produtos ISOLAR® desenvolvida para proteger pessoas e edifícios do ataque e da intrusão de todos os tipos. No que respeita à tentativa de forçar a entrada numa habitação ou atacar um edificio, as janelas e os vidros são alvos prediletos.
Uma proteção preventiva com o uso de ISOLAR MULTIPACT® constitui uma base de segurança face a pessoas não convidadas, sendo muito mais que uma protecção em caso de emergência. Podendo viver e trabalhar mais confortavelmente.

 

SEGURANÇA PLANEADA

A segurança começa com um bom planeamento, que abrange todo o edifício, com especial exigência atribuida a vidro e janelas, por serem habitualmente os pontos mais vulneráveis. O vidro laminado MULTIPACT® pode ter diferentes características de resistência a impacto e penetração, o que faz com que seja dificil a assaltantes ou atacantes violentos entrarem, alongando em muito o tempo necessário para o ataque, sendo que para muitos criminosos o tempo necessário para quebrar o vidro MULTIPACT® é suficiente para os desmotivar.
Todas as soluções MULTIPACT® dispõem de ensaios que certificam a resistência declarada em conformidade com a norma europeia correspondente.

 

 

FLEXIBILIDADE NO DESIGN

ISOLAR MULTIPACT® oferece muitas opções de estética a arquitetos e projetistas, graças ao uso das novas técnologias de polímeros:
– Transparente ou opaco, a cor é hoje um dos mais importantes elementos na arquitetura e com os PVB de cor, a segurança não tem de ser monótona;
– No uso do vidro como elemento estrutural da construção, a solução de intercalares estruturais (SentryGlas® e DG41®) aplicada ao vidro MULTIPACT® , ajuda a reduzir a espessura necessária e a permitir o uso de paineis de vidro de maior dimensão;
– Com a solução Solar SG41® , o vidro MULTIPACT® assume caraterísticas de controlo solar, que ajuda a manter as condições de temperatura ideais, quer no verão quer no inverno, ao mesmo tempo que aproveita ao máximo a luz natural.

 

ISOLAR MULTIPACT® PA

É um vidro de segurança física ou contra agressões. Os testes para este tipo de categoria consistem na simulação do impacto de um objeto contundente sem fio, “queda da bola”, por forma a determinarem-se os vários níveis de resistência contra ataques manuais e objectos contundentes.

 

ISOLAR MULTIPACT® PB

São vidros de proteção contra roubos e atos de vandalismo, são testados com uma máquina de machado. Este teste simula a carga em caso de ataque com objetos de bordo cortante. A divisão em classes resulta do númedo de golpes necessários para abrir uma brecha no vidro.

 

ISOLAR MULTIPACT® BR/SG

São vidros com resistência a balas e armas de fogo, são testados com tiros. No ensaio, um total de 3 tiros são disparados contra o painel de vidro. As classes atribuidas resultam, entre outras coisas dos diferentes tipos de arma, calibre e distância.

 

DESCRIÇÃO
ARQUIVO
Dados Técnicos VIDRO ISOLAR MULTIPACT®